Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

Sucesso: 50% Transpiração, 50% Inspiração!

 

De: Eduardo Rosinelli

 

 

 

 

 

Tomei a decisão de escrever este texto, depois da leitura do Livro “As Sete Leis Espirituais do Sucesso”, do Autor Deepak Chopra. Neste texto, citarei trechos deste Livro, o qual recomendo a vocês, a leitura do mesmo.

 

Este Livro abala o mito de que o sucesso é resultado apenas de muito trabalho físico, de planos precisos e de ambição dirigida. Segundo o autor, se soubermos compreender nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as Leis Naturais e Espirituais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material, surgirão de forma mais absoluta, plena e natural.

 

Todos aqui já ouviram a frase: “Para se ter sucesso na vida, é necessário 99% de transpiração, 1% de Inspiração”. Pois eu vim aqui discordar dessa máxima. O Sucesso que você terá, será justamente devido a um equilíbrio, entre Trabalho Material e Trabalho Astral.

Vivemos na matéria, mas temos dentro de nossa Essência, o nosso Eu Interior, além da Chama Divina que “queima” dentro de cada um de nós.

 

O Eu Interior, resumidamente falando, é o nosso Corpo Astral, é a nossa Base Vibratória, é o “Eu” que viveu muitas vidas materiais no passado, vive o Hoje no presente, e viverá outras tantas vidas no futuro. É a Consciência Pura de Natureza Divina e Infinita, que carregamos por toda nossa existência, material ou astral.

 

Para tanto, este “Eu” tem que ser alimentado de matéria e vibrações. Assim como ele recebe vibrações, ele também as emite. E é justamente esse aspecto (matéria e vibrações) que vamos discorrer a seguir.

 

Todo o trabalho, remete a uma ação. Mas quem disse que essa ação deve ser apenas física? Quais resultados podemos atingir, se além das ações físicas, praticarmos também as ações astrais, baseadas em energia e vibração?

 

Tomemos o exemplo de um trabalhador na área de vendas. Ele sai de casa, vestindo a melhor roupa, torna-se fisicamente apresentável e possui a lábia adequada, tomando todas as precauções físicas para o atingimento de suas metas. Conseguirá? Não sabemos, ninguém sabe até que o dia termine, pois vivemos sempre a vida da incerteza. Não sabemos como estará nossas vidas dentro dos próximos 10 minutos. A gente até imagina, mas nunca teremos a plena certeza do que ocorrerá em 10 minutos, quanto mais em 10 horas. Ele trabalhou muito, teve 99% de transpiração e pode sim ter tido sucesso, quem sabe?

 

Mas vamos colocar um ingrediente especial neste dia: Antes de sair, ele fez uma Oração. Antes de sair, ele mentalizou o seu sucesso. Antes de sair ele elevou seus pensamentos, colocando foco no seu objetivo, e pedindo graças e bênçãos para que tudo transcorra bem no seu dia e que seus objetivos sejam plenamente alcançados. Durante o dia, ele vibrou em Alto Astral, atraiu para a prosperidade e o sucesso de cada venda concretizada com êxito. Ele buscou atrair para , de forma energética, a proximidade com os melhores compradores. Ele vibrou o seu sucesso! Ele teve 50% de Inspiração.

 

E então, como terá sido o seu resultado? Também não sabemos, mas uma coisa eu posso dizer com absoluta certeza: Este profissional teve muito mais chances de êxito, atraindo para sua vida, este ingrediente especial.

Pois apesar de vivermos em um Mundo Físico, estamos rodeados de Energia Astral. Energia esta que atua em nossas vidas. Nossas ações conduzem nossas vidas, mas nossas vibrações também, talvez de forma até mais efetiva. Experimente praticar várias ações, estando sempre de baixo astral, com baixa energia. Garanto que você terá mais sucesso, praticando poucas ações estando sempre com a vibração em Alta.

 

Em tudo o que você praticar, seja no trabalho, ou em qualquer outro momento da sua vida, coloque 50% de transpiração, 50% de inspiração. Será esse equilíbrio que fará com que você obtenha o sucesso de forma mais plena e concreta, nada temporário ou efêmero. Lembre-se de seus objetivos materiais, mas lembre-se do seu “Eu Interior”, que está aí para tornar sua existência completa.

 

E quando digo “Sucesso”, não quero dizer apenas coisas relativas a carreira e dinheiro. O Sucesso é um termo muito mais amplo, que remete acima de tudo a Paz de Espírito!!

 

Trabalhe com a cabeça e os braços, mas trabalhe também com a mente e a Alma. Tenha objetivos e mostre-os ao Universo, através da manifestação mental de seus desejos. E o Universo lhe responderá, de acordo com os seus anseios. Faça uma lista de todos os seus desejos, e carregue-a consigo para todos os lugares. Olhe para ela regularmente, ou antes de entrar em silêncio e meditação. Olhe antes de adormecer, e depois de acordar. Trabalhe na Terra e nos Céus, cada objetivo que você escreveu e está mentalizando. E suas chances serão maiores de concretizá-los, aguardando pacientemente a hora certa desta ocorrência.

Tenha o seguinte foco: “50% de Transpiração, 50% de Inspiração.

 

Para finalizar, vou transcrever abaixo um trecho do Livro citado acima. O trecho encontra-se na página 32 da 21ª Edição. Perceba como tudo é Energia!!

 

"A melhor maneira de aplicar a Lei da Doação - de começar o processo de circulação de energia - é de decidir que a qualquer momento você vai entrar em contato com outra pessoa, dando a ela alguma coisa.

Não é preciso que sejam coisas materiais. Pode ser uma flor, um elogio, uma oração. Na verdade as formas mais poderosas de dar, são imateriais. As dádivas de um carinho, atenção, afeto, apreço, amor, são as mais preciosas e não custam nada.

Quando você encontrar alguém, ofereça-lhe uma benção silenciosa, deseje felicidade, contentamento, alegrias. Esses presentes silenciosos são poderosos" - Deepak Chopra

 

 

Gratidão.

Namastê.

 

 

Curta a fanpagea luz dA Luz” no Facebook e tenha acesso a mais orações e informações sobre Espiritualidade. Clique aqui!

 

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

 

 

a luz dA Luz

no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_