Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

A Origem e a Magia das Pirâmides...

De: Eduardo Rosinelli

 

 

 

 

As pirâmides, hoje denominadas “Pirâmides do Egito” foram construídas na pré-história da humanidade, por seres altamente evoluídos cujo corpo era formado por uma espécie de plasma ástrico, não concebível pela nossa limitada imaginação. Vou denominar esses seres de “Gaglius”.

 

A pirâmide maior (conhecida como Queóps) era a morada coletiva destes seres, pois entre eles não havia hierarquia, não haviam reis, não haviam chefes. Todos eram iguais e cada um cumpria com sua função primordial, que era a manutenção de suas formas de vida e a garantia de tornar esse planeta habitável para as espécies que aqui estavam se desenvolvendo. A pirâmide era completamente oca por dentro, havendo apenas um enorme salão, usado para o repouso e restabelecimento da energia daqueles seres. Devido à natureza de seus corpos, eles podiam simplesmente flutuar, ocupando todo o espaço dentro da pirâmide.

 

Já as pirâmides menores (Quéfren e Miquerinos) eram depósitos de maquinários especiais, utilizados na preparação do planeta, para garantir o desenvolvimento das formas de vida que já estavam presentes, mas que não sobreviveriam caso o solo, a água e a atmosfera não fossem devidamente preparados.

 

Quéfren guardava maquinários próprios para o tratamento da Terra e da Água.

 

Miquerinos (a menor) guardava maquinários próprios para o tratamento do Ar e do Fogo. Fogo este, que vinha do centro da Terra e que sua presença na atmosfera comprometia a sobrevivência das formas de vida que estavam começando a se desenvolver. Os Gaglius foram os responsáveis em manter o elemento Fogo primordial do planeta, no centro do mesmo.

 

Notou uma coisa? Quéfren e Miquerinos eram as estruturas responsáveis pelos equipamentos utilizados para a manutenção dos 4 elementos: Terra, Água, Ar e Fogo.

Queóps, mantinha energeticamente o quinto elemento: o plasma! Plasma este, utilizado na ocasião como suporte a uma forma avançada de vida consciente.

 

Os Gaglius percorriam todo o planeta, trabalhando incansavelmente para a preparação. E montaram pequenas bases em todos os cantos do mundo. Essas pequenas bases são outras pirâmides menores encontradas em vários pontos de nosso planeta. Muitas já nem existem mais. Foram construídas como “pousada temporária”.

 

Pois bem. Mas por que os Gaglius construíram as pirâmides?

A resposta é simples: ENERGIA.

O formato piramidal é uma fonte infinita e intrínseca de energia.

Basta à pirâmide estar ali, devidamente orientada que ela se transforma em uma fonte enorme de energia. E foi esta energia “gratuita e não poluente” que alimentou os Gaglius e seus maquinários durante milhares de anos.

 

Até que um dia, o trabalho deles foi concluído. Quando isso ocorreu, eles preencheram o interior das pirâmides, tornando-as totalmente maciças. E usaram o material disponível no planeta para isso. E o fizeram de tal forma, para que aquela construção que é eterna, jamais deixasse pistas sobre a passagem deles pela Terra. Eles utilizaram massa calcárea e blocos de pedra, para assim, poderem “jogar a culpa” nos povos futuros que iriam se estabelecer ali e que no caso, foram os egípcios. Os Gaglius tinham total ciência de que uma forma de vida “inteligente” habitaria este planeta azul, mesmo milhares de anos antes de isso ocorrer.

 

A Ordem Superior era “ir embora sem deixar rastros” e foi o que fizeram.

 

 

Milhares de anos depois, as formas de vida do planeta foram evoluindo e evoluindo. Surgiu o Homem. Povos começaram a habitar a região até que um desses povos se estabeleceu permanentemente por ali, sempre ao redor daquelas magníficas construções. E este povo, absorvido pela energia local, assimilou um conhecimento e uma evolução muito superior ao que se é divulgado pelos “livros de história”. E viveram centenas e centenas de anos ao redor daquelas magníficas e misteriosas construções, que a noite emitiam um brilho incomum, como se tivessem uma iluminação dourada saindo do topo delas.

 

Até que por volta do ano 2450 a.C., o então Faraó Queóps ordenou que a construção maior fosse escavada para lhe servir de túmulo. As escavações foram feitas, porém o corpo do Faraó, nunca foi encontrado pelas futuras expedições.

 

Bem... O resto é história já conhecida pela maioria da população mundial. Certo?

 

O que eu revelei acima é verdadeiro.

Não tenho como provar e nem como revelar a fonte da informação.

Só posso dizer uma coisa: Acredite, se quiser!

 

Saliento que existem diversas teorias sobre a construção das Pirâmides do Egito, porém a mais esdrúxula de todas, diz que estes monumentos foram construídos por simples seres humanos, desprovidos totalmente de ferramental apropriado! Houve algumas tentativas de construção, porém nenhuma teve o tamanho, a precisão e a perfeição das três pirâmides primordiais construídas pelos Gaglius.

Outras pirâmides também foram manipuladas pelo homem.

 

 

 

 

Mas deixando a história um pouco de lado, agora vou comentar sobre como as pirâmides podem nos beneficiar, com sua captação e concentração da Energia Cósmica Primordial.

 

Se quisermos nos beneficiar com sua energia, a primeira coisa que temos que saber é a dimensão e a orientação que uma pirâmide deve ter.

E para isso, basta olhar a Pirâmide de Queóps, que é formada por um quadrado e quatro triângulos.

 

-          O quadrado assentado ao solo mede 228m em cada lado;

-          A altura original da pirâmide é 148m.

 

Sendo assim, para termos nossa própria pirâmide, basta respeitar as relações entre a altura e a largura de base, das medidas oficiais da pirâmide de Queóps.

 

Podemos construir uma forma piramidal bem menor, que tenha, por exemplo, 22,8cm de base e 14,8cm de altura! Ou mesmo, uma do tamanho 11,4 x 7,4cm!

Não importa o tamanho, o importante é respeitar a proporção “altura x largura da base”.

 

Outro fator importante é a orientação. Isso é simples. Basta orientar as laterais do quadrado da base, para os pontos cardeais. Alguns pesquisadores, dizem que devemos orientar as pirâmides com uma diferença de alguns graus, para melhor captação de energia.

 

Eu particularmente ignoro essa sugestão e oriento minhas pirâmides com os lados voltados exatamente em direção aos pontos cardeais. Faço isso porque a Pirâmide de Queóps está orientada da mesma forma, ou seja, exatamente voltada para os pontos cardeais. Existe sim um leve desvio, mas é tão ínfimo (3 minutos) que pode ser desconsiderado.

 

Estando uma pirâmide devidamente orientada, ela passa a concentrar energia em seu interior. Essa energia é a Energia Cósmica Primordial, que existe em todo o Universo e é uma energia altamente vitalizante.

 

A maior concentração de energia, existe no interior da pirâmide, principalmente em seu centro. Porém uma grande parte da energia pode ser sentida nas proximidades laterais e também abaixo da mesma.

 

Assim sendo, a atuação energética de uma pirâmide é 1/3 de seu tamanho nas laterais e sete vezes o seu tamanho abaixo dela.

Exemplo: imagine uma pirâmide de 1 metro de altura. Obviamente ela terá que ter 1,54m de base.

A energia desta pirâmide atuará em até 7 metros abaixo dela, e 51,3cm além de suas paredes laterais.

 

A função primordial de uma pirâmide é concentrar a energia que está dispersa no cosmo. Como já citei, esta energia é altamente vitalizante. Assim sendo, devemos aplicar a pirâmide nas seguintes situações:

 

-          Animar uma pessoa e carregá-la de vitalidade;

-          Animar uma planta ou animal, qualquer ser vivo, e carregá-los de vitalidade;

-          Conservação de alimentos;

-          Auxilio na cura de problemas de saúde*.

-          Melhora de concentração e capacidade mental;

-          Melhora em dores musculares e dor de cabeça.

 

* As pirâmides só podem ser utilizadas em caso de saúde, se a “doença” da pessoa não estiver relacionada à infestação virótica ou bacteriana. Pois da mesma forma que a energia lhe trará mais vitalidade, levará vitalidade também para as bactérias causadoras da doença. Portanto, cuidado com isso!!

 

É importante termos pirâmides em casa. Por exemplo, na minha casa, eu tenho uma pirâmide logo acima do filtro de água. Assim, toda a água que se bebe em casa, está carregada de uma energia pura e revitalizante.

 

Para utilizar uma pirâmide é bastante simples. Basta orientá-la adequadamente na direção dos pontos cardeais e ficar dentro, ou embaixo dela. A Energia Primordial Concentrada fará o resto.

 

Ou basta você colocar aquilo que se quer energizar. Sejam os seus cristais, água, alimento, plantas, animais, uma caneta que se usa no trabalho, o seu baralho de truco, uma peça de roupa. É importante energizar também os objetos, pois eles serão impregnados da energia da pirâmide e essa energia será transferida a você, seja bebendo a água, ingerindo o alimento, ou usando a roupa ou o cristal.

 

Tenha uma pirâmide, e usufrua de todos os benefícios que essa maravilhosa canalizadora de energia pode lhe proporcionar!

 

E pra encerrar esse texto, quero fazer mais algumas considerações:

 

-          Os egípcios sempre registraram os fatos importantes de sua existência, através de sua forma de escrita, os hieroglifos. Porém não existem hieroglifos que relatem a construção das pirâmides! Porque será, né?

 

-          As pirâmides foram construídas em um ponto muito peculiar do planeta. Explico: O meridiano terrestre a 31º a Leste de GreenWich e o paralelo a 30º ao Norte do Equador são as linhas que passam pela maior parte da superfície terrestre do planeta. No lugar onde essas linhas se cruzam está a Grande Pirâmide. Seus eixos norte-sul e leste-oeste estão alinhados com essas coordenadas. Em outras palavras, a Grande Pirâmide esta no centro da superfície terrestre, dividindo-a em partes terrestres (e não marítimas) iguais!

 

-          No solo do planeta Marte, podem ser encontradas estruturas em forma de pirâmides. Os Gaglius andaram por lá. Talvez uma forma de vida iria se estabelecer em Marte, porém “alguém” deve ter mudado de idéia e acabaram deixando só o “Planeta Azul” habitado nas proximidades. Nas proximidades...

 

Pois bem. Se você acredita ou não no relato sobre a origem das pirâmides, isso é irrelevante.

Só quero salientar que essas estruturas possuem uma força muito grande e seus benefícios são de extrema importância para nos proporcionar uma vida melhor, mais saudável e mais iluminada!

Pense nisso e passe a trabalhar mais e melhor a energia de suas pirâmides.

 

Obrigado, boa semana!

 

 

Curta a fanpagea luz dA Luz” no Facebook e tenha acesso a mais orações e informações sobre Espiritualidade. Clique aqui!

 

 

 

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

 

a luz dA Luz

no Facebook