Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

 

Más vibrações podem prejudicar

O funcionamento do PC!

Fonte: Site Terra

 

Essa matéria eu tinha que colocar aqui!!

 

Estava eu olhando as notícias sobre tecnologia no site Terra, quando me deparei com a seguinte chamada:

 

Más vibrações podem prejudicar funcionamento do PC

 

É obvio que eu cliquei pra ver o que era. E não é que “descobriram” que os pensamentos de uma pessoa pode influenciar no funcionamento de um computador??

 

Eu já sei disso faz tempo, e a grande maioria do povo aqui também sabe.

Aliás, digo mais: Os pensamentos podem influenciar em muito mais coisas do que apenas no funcionamento dos micros.

 

Mas tiveram que pesquisar por 26 anos, pra chegar a essa conclusão. Parabéns aos autores do estudo.

 

Segue abaixo a íntegra da matéria:

 

 

 

Más vibrações podem prejudicar funcionamento do PC

 

Aquela história de "não deixe seu computador saber que está com raiva dele" pode, quem diria, ter um fundo de verdade. Pelo menos é o que sugerem alguns estudiosos da Universidade de Princeton, nos EUA. Depois de realizarem um estudo, eles concluíram que o funcionamento de algumas máquinas pode ser afetado por "más vibrações" vindas de usuários que não se dão muito bem com a informática.

 

O Laboratório de "Anomalias da Engenharia" da universidade pesquisou o tema por nada menos que 26 anos. E a conclusão foi realmente perturbadora: o desempenho de dispositivos mecânicos e eletrônicos pode ser, sim, mudado por pensamentos pré-formulados de seus usuários. Isso aconteceria porque um número muito pequeno de pessoas consegue emitir fortes "vibrações" negativas.

 

Resumindo, pessoas "azaradas" podem comprometer o funcionamento de máquinas mais ou menos complexas. Isso explicaria o motivo de alguns usuários estarem sempre às voltas com problemas imprevisíveis em seus computadores. Para essas pessoas, o técnico em computação Lyle Melnychuk tem um conselho: voltar ao papel e à caneta.

 

 

 

Pois é. Isso serve pra provar que nossos pensamentos vibram no Universo e podem ter ação onde menos imaginamos. E quem diz isso não sou eu. São os cientistas da Universidade de Princeton. Será que agora esse povo vai acreditar em alguma coisa?

 

 

Fonte: Terra OnLine

 

 

Curta a fanpagea luz dA Luz” no Facebook e tenha acesso a mais orações e informações sobre Espiritualidade. Clique aqui!

 

 

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

 

 

a luz dA Luz

no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_