Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

 

A Energia das Imagens

De: Eduardo Rosinelli

 

No texto "Informações úteis sobre os cristais", comentei que todos os objetos emitem para o ambiente, uma vibração peculiar à sua estrutura.
O mesmo ocorre com fotos, desenhos e imagens. Neste caso, eles não emitem a vibração do material (papel, tela, etc), mas sim a vibração daquilo que está retratado.

Os índios, antes de serem contaminados com a cultura branca, não se deixavam fotografar, pois imaginavam que suas almas ficariam aprisionadas nas fotos. Com toda a sabedoria indígena a respeito dos "fatos ocultos da vida", eles não estavam de todo errados.
As fotos não aprisionam a alma de ninguém, é claro! Mas através de uma lei da física que trata da "ressonância" (explicação tosca e resumida: igualdade de freqüências), podemos afirmar que aquela imagem do índio estampada na foto terá exatamente a mesma vibração (na freqüência, não na intensidade) do próprio índio.

É exatamente por isso, que as fotos de pessoas são uma das principais fontes para se trabalhar em radiestesia e magia, seja ela branca ou negra. Quem aqui nunca levou a foto de alguém a um centro espírita, para através da foto, podermos tratar ou ajudar a pessoa?
Cada pessoa emite uma freqüência específica. Não existem duas pessoas emitindo a mesma freqüência. É como uma impressão digital.

Exemplo:
Há uns meses atrás, uma certa pessoa foi alvo de um trabalho de magia negra. Fizeram uma macumba para prejudicá-la, emitindo sobre ela energias negativas.

Para protegê-la, foi feito o seguinte: Pegou-se uma foto desta pessoa e a foto foi colocada em um gráfico radiônico específico para proteção contra magia. "Meditando-se" adequadamente sobre a montagem "gráfico + foto", crio-se uma energia de proteção em volta da pessoa.
Mas como? Através da ressonância das freqüências (da foto e da pessoa).
A energia de proteção foi aplicada à foto. Essa energia vibra no campo astral, encontrando seu alvo, através da similaridade de freqüência, pois a freqüência da foto é a mesma da pessoa e só daquela pessoa. Sendo assim, automaticamente a energia do trabalho de proteção passou a vibrar sobre a pessoa, protegendo-a das energias negativas.
Outro trabalho praticado por outra "linha espiritual" foi o responsável por neutralizar a "fonte" das energias negativas.

Mas é importante também perceber o seguinte: As fotos e imagens emitem vibração. Quando me dei conta disso, tirei de minha casa, toda e qualquer imagem que tivesse um sentido triste, trágico ou negativo.
Pois era isso que elas estavam emitindo dentro da minha casa. Por exemplo, substituí uma imagem do Cristo crucificado, por um quadro que eu mesmo mandei pintar, de um Cristo gargalhando. Isso mesmo, uma pintura de Jesus rindo, gargalhando, como se algum apóstolo tivesse acabado de contar uma piada. (veja abaixo, tirei uma foto do quadro).
Hoje em dia só tenho expostas na minha casa, imagens alegres e de sentido positivo.

Recebo semanalmente uma revista de grande circulação. Com tudo isso que anda acontecendo em nossa política, esta revista acaba pondo em suas capas, as fotos dos "pivôs" do tal escândalo tão amplamente comentado por nossa mídia.
Eu tomo sempre o cuidado de colocar as revistas com as tais capas voltadas pra baixo.
Ah, sei lá... não quero a vibração desse povo vibrando aqui dentro de casa...entende?

E sugiro que cada um faça o mesmo. Sem neuras, mas evite deixar no seu lar, ou local de trabalho qualquer imagem que não tenha um cunho evidentemente positivo. Sem perceber, às vezes deixamos matérias de revistas ou de jornais com fotos trágicas e negativas expostas, vibrando aquele momento pra dentro de nossa casa. Evite deixar isso acontecer.

Você vai perceber como o ambiente ficará mais alegre, mais positivo, mais leve.

Boa semana!

 

 

 O quadro que mandei pintar de Cristo sorrindo.

 

 

Curta a fanpage “a luz dA Luz” no Facebook e tenha acesso a mais orações e informações sobre Espiritualidade. Clique aqui!

 

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

 

 

a luz dA Luz

no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_