Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

 

A Oração te ajuda com os seus problemas, sabia?

 

De: Eduardo Rosinelli

 

Acredite. Tenha Fé. A situação está difícil? Reze. Reze muito, reze com Fé. E se a situação não estiver difícil? Reze do mesmo jeito, para agradecer as bênçãos que você recebe a cada instante da vida.
Mas rezar não é apenas a mera repetição de palavras decoradas. Repetir essas palavras enquanto se pensa em outra coisa qualquer é bastante fácil. Porém o resultado disso é quase nulo.

Antes de começar a oração, é importante fazer o famoso "1 minuto de silencio", buscando a sua interiorização e a sua ligação com o seu "Ser de Luz". A partir desse momento, faça a sua oração pessoal, diga as palavras que lhe vem à cabeça, agradeça, peça. Esse é o inicio do trabalho. Isso vai lhe ajudar na sua ligação com o Plano Divino. Depois dessa ligeira preparação, você já está conectado ao Plano e sendo assim, a sua energia será recebida com mais força, mais intensidade.

Ouvi dizer uma vez, que as orações, se recitadas em sua linguagem original, são mantras e que o poder desses mantras é infinito. Não conheço alguém que tenha acesso à linguagem realmente original das orações, sendo assim, façamos delas o nosso mantra, pois o poder de nossa Fé é realmente infinito.

O Tradicional, é rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e o Credo, o que com certeza tem um valor incomensurável ao nosso Ser. Porém, podemos incrementar com "algo a mais" de acordo com o que desejamos alcançar.

Por exemplo:
Está necessitando de proteção? Reze o Salmo 91 - "Aquele que habita no esconderijo do altíssimo..."

Acha que está carregado com energias negativas, ou tem um "encosto" perto de você? Reze o Salmo 70 - "Apressa-te, ó Deus, em livrar-me; Senhor, apressa-te em ajudar-me"; A Oração de São Jorge também é muito eficaz nestes casos;

Acha que está faltando algo em sua vida? Amor? Grana? Vontade? Reze o Salmo 23 - "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará";

Quer agradecer ao Pai? Recite o Salmo 100 - "Celebrai com Júbilo ao Senhor, todos os moradores da Terra";

Quer servir ao Pai e ao Mundo? Reze a Oração de São Francisco - "Senhor, fazei de mim, um instrumento de vossa paz";


Percebeu que a maioria das orações passadas são Salmos da Bíblia? Pois é. Eu garanto que o poder dos Salmos é enorme!!! Porém, é obvio que o poder dos Salmos é diretamente proporcional ao poder da sua concentração e da sua Fé ao recitá-los. Antes de rezá-los, é importante lê-los e entender os seus significados.


Vou aproveitar a ocasião, pra contar uma pequena história, ou melhor, vou resumir uma história que li no livro de São Cipriano. Sim... aquele livro mesmo... o Livro de São Cipriano, que muitos temem.

Pois bem, dizia-se que Cipriano estava perdidamente apaixonado por uma moça e para conquistá-la usou das mais fortes magias, invocando poderosos demônios. Todos que se aproximavam dela, voltavam pra trás, derrotados. Pois ao perceber a presença do mal, ela simplesmente orava a Deus, com toda a sua Fé, pedindo a proteção do Pai e que Ele afastasse aquele mau de perto dela. E assim era feito. Nenhum, nem o mais poderoso de todos, conseguiu atingir a moça, pois ela simplesmente.....rezava, orava com Fé e concentração. E todos voltavam a Cipriano dizendo: "Não dá... não consigo chegar perto dela, nem lançar magia alguma para atingi-la, pois a Fé que ela tem é muito grande". Se me lembro bem do final desta historia, Cipriano (Isso mesmo, o Cipriano, o maior bruxo de que se tem notícia) não conseguiu lançar magias sobre ela, pois ela era uma moça de muita Fé em Deus.

Volto a lembrar do Salmo 23;4 - "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois Tu estás comigo";

Ou mesmo, podemos lembrar da frase proferida várias vezes por nosso Mestre Jesus: "Vá em Paz. A tua Fé te salvou".

 

Agora veja esta passagem de Mateus 13:58

E Jesus não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles” – Pois é, nem Jesus Cristo conseguiu operar milagres para um povo que não tinha Fé! Entendeu a diferença?

 

Percebeu que mesmo os mais poderosos, nada puderam fazer a alguém, seja pela sua Fé, ou falta dessa mesma Fé? Por isso as orações tem um grande poder, e podem aliviar uma situação de infortúnio, ou te ajudar a “abrir uma porta”.



É isso aí, meus amigos. Nada pode atingir uma vida plena de Fé, Oração e Bondade.

E é claro não podemos esquecer-nos das boas atitudes. Repito: Atitude!!

Pois esta Tríade (Fé, Atitude e Intenção) pode fazer verdadeiros milagres em sua vida.

 

Curta a fanpagea luz dA Luz” no Facebook e tenha acesso a mais orações e informações sobre Espiritualidade. Clique aqui!

 

 

Fiquem na Paz.

 

 

 

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

 

a luz dA Luz

no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_